Um missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi gravemente ferido ao ser atropelado por um ônibus enquanto servia em São Paulo.
Elder Britten Schenk é de Hyde Park, em Cache County/UT, Estados Unidos. O Porta-voz da Igreja, Scott Trotter, disse que Schenk, na sexta-feira dia 16, estava esperando na calçada para atravessar a rua em São Paulo quando foi atingido. Ele estava acompanhado de Elder Squires, seu companheiro na missão São Paulo Leste.
Elder Schenk sofreu traumatismo craniano grave. Schenk passou por uma cirurgia de emergência para aliviar o inchaço em seu cérebro. Seus pais estão no Brasil para acompanhá-lo. O missionário permanece em coma induzido no Hospital Israelita Albert Einstein.
A família Schenk está atualizando o status do missionário em um blog, e agradecem a todos aqueles que partilham o seu amor e preocupação. "Recebemos muitos telefonemas, mensagens de texto e e-mails", disseram em um post. "Foram muitas mensagens incríveis de amor e apoio." Os pais do missionário disseram: "Nós dissemos um ao outro que podemos aceitar a vontade do Senhor, mas vamos continuar orando por milagres". "Foi tão bom ver e segurar o nosso filho".
Em um comunicado oficial da Igreja, o Porta-voz da Igreja Scott Trotter disse: "Elder Britten Steven Schenk, 20 anos, de Hyde Park, Utah servindo na missão São Paulo Leste, foi atingido por um ônibus no dia 16 de Março de 2012, enquanto esperava na calçada para atravessar a rua. Ele foi submetido a neurocirurgia de emergência para aliviar o inchaço do cérebro. Os pais de Elder Schenk foram para o Brasil para consultar com os médicos e para estar com seu filho neste momento crítico. Nossas orações estão com ele, sua família e amigos".
Que todos possam voltar seus corações e orações para o Elder Britten Shenk. Aqueles que puderem jejuar por esta causa, certamente o farão por um propósito mais do que justo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe seu comentário.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.